Queimada pelo namorado e ameaçada de morte, adolescente precisou deixar a cidade para escapar de violência no Sertão de Alagoas
Uma adolescente de 16 anos precisou deixar a cidade onde morava, no povoado São Cristóvão, zona rural de Maravilha, no Sertão de Alagoas, para fugir do ex-namorado após denunciar uma sequência de agressões físicas e ameaças. O caso, que chocou a região pela gravidade da violência doméstica, está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas, por meio do 42º Distrito Policial de Maravilha.
Segundo as investigações, a jovem manteve um relacionamento de aproximadamente 10 meses com o suspeito, também adolescente, de 17 anos. Durante esse período, os dois chegaram a morar juntos, e a vítima relata ter sofrido diversas agressões físicas e verbais, sem nunca ter registrado boletim de ocorrência anteriormente.
A situação teria atingido o nível mais grave em novembro de 2025, quando o suspeito teria ateado fogo na adolescente, provocando queimaduras severas. A vítima ficou internada por 24 dias em Arapiraca para tratamento dos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, em janeiro deste ano o ex-namorado ainda teria tentado matar a jovem por esganadura durante mais uma agressão. O caso só veio à tona oficialmente na última quarta-feira, 04, quando a adolescente decidiu procurar a delegacia e denunciar todo o histórico de violência doméstica, incluindo ameaças constantes.
Diante da gravidade das denúncias, a Justiça concedeu medida protetiva para resguardar a integridade da vítima. Por segurança, a adolescente passou a residir em outra cidade, longe do agressor, enquanto o caso segue sob investigação das autoridades.
Últimas Notícias
Michelle Bolsonaro divulga carta de Jair Bolsonaro, enviada do presídio
Professora de Direito é morta a facadas por aluno dentro de sala de aula em faculdade; suspeito foi preso em flagrante
Queimada pelo namorado e ameaçada de morte, adolescente precisou deixar a cidade para escapar de violência no Sertão de Alagoas
Ministério Público denuncia babá por tortura contra criança autista, em Arapiraca
Pix bateu recorde histórico e movimentou R$ 35,36 trilhões em 2025, aponta Banco Central
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

