PRF identifica duas motocicletas com sinais de adulteração no interior de Alagoas

Por Ascom PRF 04/02/2026 14h02
Por Ascom PRF 04/02/2026 14h02
PRF identifica duas motocicletas com sinais de adulteração no interior de Alagoas
Moto apreendida - Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal identificou, na noite desta terça-feira (03), duas motocicletas com sinais de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso foi registrado no município de União dos Palmares/AL.

Por volta das 20h20, durante fiscalização de rotina, a equipe PRF visualizou duas motocicletas estacionadas às margens da rodovia. Durante a inspeção, os policiais constataram sinais de adulteração. Após análise, foi possível identificar que o primeiro veículo correspondia a uma moto, com registro de furto ocorrido em 16 de outubro de 2025, no município de São Miguel dos Campos/AL. Já a segunda motocicleta não foi possível identificar o veículo original.

No momento da abordagem, não foi localizado nenhum possuidor ou responsável pelas motocicletas.

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à CISP de União dos Palmares/AL, para a adoção das providências legais cabíveis.