Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Mais de cinco quilos de entorpecentes foram apreendidos e um homem foi preso durante uma ação conjunta da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Riacho Doce, em Maceió. A ocorrência mobilizou guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do 12º Batalhão.
As equipes chegaram aos ilícitos após a verificação de uma denúncia de tráfico relatada pelo número 181. As informações indicavam que uma residência na localidade funcionava como ponto de armazenamento e comercialização de drogas.
No endereço indicado, a entrada foi autorizada e os militares iniciaram as buscas. Ao todo, foram encontrados 3,5 kg de maconha prensada e 1,5 kg de cocaína. Além da droga pronta para venda, as guarnições apreenderam três baldes contendo o cultivo de plantas de maconha.
A ação também resultou no recolhimento de um simulacro de pistola, 30 munições de calibre .380, três balanças de precisão e quatro aparelhos celulares.
O suspeito e todo o material ilícito foram levados à delegacia para os procedimentos legais.
Últimas Notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Virginia Fonseca decide não renovar o contrato e deixa o SBT
IPVA 2026: Secretaria da Fazenda garante desconto para pagamento em cota única
Arapiraca reúne mentes criativas e negócios inovadores em dia histórico para o Agreste
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

