Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Equipe do 62º Distrito Policial (62º DP) de Craíbas cumpriu, nesta quinta-feira (22), um mandado de prisão contra um homem de 37 anos, condenado pelo crime de tráfico de drogas.
A ação, coordenada pelo delegado Edberg Oliveira, contou com apoio da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco).
O preso foi condenado a 5 anos e 9 dias de reclusão. O mandado foi expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
Após a prisão, o condenado foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Prefeito Ronaldo Lopes assina ordem de serviço para ampliação e reforma da Escola Municipal Wilton Lucena
PM e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente em Alagoas
Governo de Alagoas concede desconto de 50% na renovação de outorga dos transportes complementares
60,11% da população de Alagoas integra as classes A, B e C
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

