DER vai leiloar mais de 400 veículos em fevereiro em Arapiraca e Maceió
O Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER) vai realizar, nos dias 10 e 11 de fevereiro, um leilão público de 413 veículos, entre carros, motocicletas, ciclomotores e utilitários, sendo eles servíveis ou inservíveis. O certame acontece das 10h às 17h, no auditório do DER, à Avenida Serzedelo Correia, s/n, BR-316, Km 14, Santos Dumont, Maceió/AL, tanto na modalidade presencial quanto online.
Os veículos que serão leiloados são aqueles que foram removidos, apreendidos e retirados de circulação decorrentes de medida administrativa prevista no Código de Trânsito Brasileiro, que estão há mais de 60 dias nos pátios vinculados ao DER em Maceió e Arapiraca.
De acordo com o edital, podem participar do leilão qualquer pessoa física maior de 18 anos ou pessoa jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ, exceto os servidores do DER.
Quem desejar participar do certame no formato online, é necessário fazer cadastramento prévio no site www.vipleiloes.com.br e dar o ‘aceite’ nas condições de venda e participação em leilões virtuais, bem como enviar os documentos exigidos para a concessão de login e senha liberados para lances.
Os bens podem ser visitados nos cinco dias úteis que antecedem o leilão (3, 4, 5, 6 e 9 de fevereiro), das 9h às 12h, das 14 às 17h, nos pátios da Prisma de Arapiraca (Rua Suzete Gonzaga de Lima, 196, Qd. 164, Distrito Industrial – Guaribas) e em Maceió (Rua José Haílton dos Santos, Qd. 02, Lote 14, Cidade Universitária). O edital destaca que será permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como a retirada de peças, manuseio, experimentações, filmagens, fotografias etc.
Últimas Notícias
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (20), ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeita sofre assalto à mão armada e perde R$ 5,9 milhões em joias
Após denúncias, PM registra flagrantes de tráfico em Maceió e Penedo
DER vai leiloar mais de 400 veículos em fevereiro em Arapiraca e Maceió
Corpo de Bombeiros combate incêndios em estabelecimentos comerciais em Maceió e Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

