Helicóptero é atingido por tiros enquanto sobrevoava durante operação
Um helicóptero da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) foi alvo de tiros enquanto sobrevoava a região do Complexo do Salgueiro, no município de São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (14/1).
As imagens, gravadas por moradores assustados com os disparos, mostram o helicóptero de cor azul, sobrevoando em baixa velocidade, muito próximo às casas e fios elétricos. A aeronave foi alvo de diversos tiros.
Em meio à confusão, os moradores pedem para as crianças saírem da rua para se protegerem dos tiros.
O helicóptero da Cedae sobrevoava o local a trabalho, para monitoramento ambiental dos rios Macacu e Guapiaçu, mananciais do Sistema Imunana-Laranjal, complexo de captação e tratamento de água que abastece os municípios de São Gonçalo, Niterói, entre outros.
Um funcionário da prestadora de serviço foi baleado de raspão na panturrilha e precisou ser levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima. Ele não corre risco de morte, e o estado de saúde é estável.
Quanto ao helicóptero, o piloto conseguiu pousar a aeronave no Grupamento Aeromóvel de Niterói. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre suspeitos.
Últimas Notícias
Seduc abre pré-inscrições para curso básico de Libras na próxima segunda-feira
Polícia prende cinco suspeitos por roubo de R$ 15 milhões em joias
Idosa de 66 anos é morta a tiros dentro de casa na zona rural de Rio Largo
Sobre perder e a noção de eternidade: um tributo a uma grande mulher

