Influencer Rico Melquíades usa redes sociais para denunciar tentativa de feminicídio contra a tia e relata agressão à avó, em Maceió

Por Redação com Extra Alagoas 21/12/2025 11h11
Por Redação com Extra Alagoas 21/12/2025 11h11
Influencer Rico Melquíades usa redes sociais para denunciar tentativa de feminicídio contra a tia e relata agressão à avó, em Maceió
Influencer alagoano Rico Melquiades - Foto: Assessoria

O influenciador alagoano Rico Melquíades utilizou as redes sociais para denunciar uma tentativa de feminicídio contra sua tia, conhecida como Curica, e uma agressão contra sua avó, ocorridas em Maceió. Segundo o relato publicado pelo influenciador, o crime teria sido cometido pelo companheiro da vítima.

De acordo com Rico Melquíades, durante a agressão, sua avó tentou intervir para defender a filha e acabou sendo agredida pelo suspeito. Em vídeos, o influenciador relatou o impacto psicológico causado pela situação e demonstrou indignação com a gravidade do caso.

Rico informou ainda que decidiu não divulgar a imagem do suposto agressor. Conforme explicou, ele conhece familiares do homem e teme sofrer processos judiciais caso exponha a identidade do suspeito. O influenciador aproveitou o desabafo para criticar o que considera lentidão da Justiça em casos de violência doméstica, comparando com a rapidez de processos que já enfrentou pessoalmente.

“Estou chorando muito porque sei que isso não vai dar em nada. Isso me destruiu emocionalmente”, declarou Rico Melquíades em uma das publicações. Ele também demonstrou revolta com a possibilidade de impunidade e afirmou que, em situações envolvendo sua vida pública, as decisões judiciais foram rápidas e rigorosas, enquanto casos de extrema violência contra mulheres, segundo ele, tendem a não ter a mesma resposta.