Polícia procura suspeito de filmar funcionária em banheiro de estabelecimento em Maceió
Uma mulher de 43 anos denunciou ter sido vítima de uma filmagem indevida dentro do banheiro de um estabelecimento comercial localizado no bairro da Serraria, em Maceió. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas para identificar e localizar o suspeito.
Segundo o relato da vítima, que trabalha no local, ela utilizava um dos boxes do banheiro quando percebeu a sombra de um aparelho celular sendo colocado por baixo da divisória. Ao notar que havia sido flagrado, o homem deixou o banheiro imediatamente.
A mulher saiu em seguida à procura do suspeito e conseguiu identificá-lo como um homem de estatura média, que vestia bermuda branca, camisa azul-escura, mochila preta e máscara cirúrgica branca.
Funcionários do estabelecimento acionaram a Polícia Militar e um segurança realizou rondas na área, chegando a localizar um indivíduo com as mesmas características. No entanto, o suspeito conseguiu fugir por uma área de matagal.
Últimas Notícias
Perícia médica em Bolsonaro conclui que ex-presidente tem hérnia e necessita de cirurgia
MPAL pede condenação de investigados na Operação Invoice por crimes fiscais e lavagem de dinheiro
Polícia procura suspeito de filmar funcionária em banheiro de estabelecimento em Maceió
CBF confirma locais dos amistosos do Brasil com França e Croácia

