'Te amo, meu príncipe': Michelle se declara a Bolsonaro após visita na Polícia Federal

Por Redação, com ND Mais 17/12/2025 10h10 - Atualizado em 17/12/2025 10h10
Por Redação, com ND Mais 17/12/2025 10h10 Atualizado em 17/12/2025 10h10
'Te amo, meu príncipe': Michelle se declara a Bolsonaro após visita na Polícia Federal
Michelle e Jair - Foto: Sérgio Lima/Poder 360

Após nova visita de Michelle a Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal (PF), nesta terça-feira (16), a ex-primeira-dama postou uma mensagem romântica em suas redes sociais.

“Hoje estive por 30 minutos com o meu amor. Te amo, meu príncipe. Estarei sempre com você e por você”, escreveu Michelle em um stories no Instagram.

A visita e a postagem da ex-primeira-dama ocorrem um dia após Flávio Bolsonaro confirmar que Michelle Bolsonaro não faz parte da candidatura presidencial em 2026. O papel de Michelle nas articulações políticas entrou em discussão após ela criticar aliança do PL com Ciro Gomes no Ceará. Na semana passada, Michelle também pediu afastamento das funções no PL Mulher.

Michelle Bolsonaro é a visitante mais frequente ao ex-presidente desde a determinação de cumprimento de prisão preventiva. Na semana passada, Michelle acompanhou a filha do casal, Laura Bolsonaro, durante o encontro.

Jair Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses por organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, tentativa de golpe de Estado, dano ao patrimônio da União e deterioração de patrimônio tombado.

Nesta terça-feira, a ex-primeira-dama compareceu à Superintendência da PF sem a filha mais nova. A visita de Michelle a Jair Bolsonaro ocorreu após o senador e filho do ex-presidente, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), conversar com o ex-presidente sobre o andamento do PL da Dosimetria, que pode reduzir a sua pena.

Na semana passada, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes recusou um pedido da defesa de Jair Bolsonaro para permitir a visita de familiares de segunda a sexta-feira, sem necessidade de pedidos formais semanais. No entanto, o magistrado manteve a determinação de visitações apenas nas terças e quintas-feiras, entre 9h e 11h.

O pedido foi feito antes do diagnóstico de duas hérnias inguinais, constatadas em ultrassom ao qual Bolsonaro foi submetido no domingo. Apesar da recomendação dos médicos particulares de Bolsonaro, Moraes pediu uma perícia médica feita pela própria PF para averiguar a necessidade de cirurgia.