Homem é preso após agredir a esposa, com socos, e levar filho de 2 anos para bar, em Taquarana

Por Redação 30/11/2025 08h08
Por Redação 30/11/2025 08h08
Homem é preso após agredir a esposa, com socos, e levar filho de 2 anos para bar, em Taquarana
Cisp de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Um homem foi preso, ontem, sábado, 29, suspeito de agredir a esposa na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas. A vítima relatou que levou um soco no rosto, foi arrastada pelos cabelos e teve a cabeça batida contra uma parede. Após as agressões, o suspeito ainda saiu para um bar levando o filho do casal, uma criança de dois anos.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher contou que o marido havia saído para trabalhar e retornou bêbado durante a madrugada. Na manhã seguinte, ao ser acordado, ele teria questionado sobre o dinheiro do aluguel do imóvel, o que deu início à discussão que terminou em agressões físicas.

A vítima afirmou que, logo após o início da briga, o marido passou a agredi-la repetidamente. Quando o suspeito deixou a residência com o filho do casal, a mulher conseguiu buscar ajuda na casa de uma amiga, que mora na mesma rua, e acionar a PM.

Os militares constataram que a mulher apresentava lesões no olho esquerdo, escoriações no cotovelo e reclamava de forte dor de cabeça. A PM localizou o suspeito na casa do casal e realizou a abordagem.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu atendimento médico.

Em seguida, ambos foram levados para a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde o homem permaneceu preso.