Pais são indiciados após morte de bebê afogado em caixa d’água usada como piscina em Coruripe
A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito sobre a morte do bebê de 1 ano que se afogou em uma caixa d’água usada como piscina na casa da família, em Coruripe, Litoral Sul do estado. O caso aconteceu no dia 1º de novembro e, após as investigações, os pais da criança foram indiciados por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O delegado Mário Lessa, responsável pelo caso, informou que o indiciamento foi motivado por indícios de negligência por parte do casal. O procedimento será enviado à Justiça de Alagoas nos próximos dias. Os pais vão responder às acusações em liberdade.
Entenda o caso
Segundo relato da mãe, ela e o pai do bebê passaram parte da noite ingerindo bebidas alcoólicas, entre 17h e 22h da sexta-feira (31). Em seguida, dormiram na mesma cama com a criança. Por volta das 5h da manhã do sábado (1º), ao despertar, a mãe percebeu que o bebê não estava mais ao seu lado e iniciou uma busca pela casa, já que ele engatinhava e começava a dar os primeiros passos.
Ao verificar o quintal, a mãe encontrou o filho dentro da caixa d’água que a família utilizava como piscina. A criança já estava sem vida.
O caso gerou comoção na região e segue agora para análise do Ministério Público e do Judiciário.
Últimas Notícias
Pais são indiciados após morte de bebê afogado em caixa d’água usada como piscina em Coruripe
IML do Agreste identifica mulher encontrada morta em Arapiraca
Professor da Uneal conquista o 1º lugar no Prêmio Renildo José dos Santos
Lula sanciona isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil
Pai de secretária morre após carreta cair em açude no Agreste alagoano
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca

