IML do Agreste identifica mulher encontrada morta em Arapiraca

Por Assessoria 26/11/2025 14h02
Por Assessoria 26/11/2025 14h02
IML do Agreste identifica mulher encontrada morta em Arapiraca
Mulher identificada - Foto: Reprodução

O Instituto Médico Legal (IML) do Agreste identificou, nesta quarta-feira (26), uma mulher encontrada sem vida no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A vítima foi identificada como Érika Arlla Bernadino da Silva Souza, nascida em 7 de outubro de 1995, no município de Atalaia, no interior de Alagoas.



O corpo foi localizado por populares na tarde da última segunda-feira (24), em uma região próxima ao Centro. Segundo informações iniciais, a jovem estava em situação de rua.



A identificação foi possível por meio de exame necropapiloscópico, providenciado pelo papiloscopista Deyvisson Ferreira, do Instituto de Identificação de Alagoas. Conforme dados do prontuário civil, a jovem de 30 anos era filha de Antônio Bernadino de Souza e Erenir Marques da Silva Souza.



Ainda de acordo com os dados do arquivo civil do Estado, Érika era solteira, tinha 1,65 m de altura, era parda e possuía cabelos e olhos castanhos. O último endereço registrado informava que ela morava na Rua da Lavanderia, em Atalaia.



O exame de necropsia feito no IML foi inconclusivo, sendo necessária a coleta de amostras biológicas para exames complementares no Laboratório Forense da Polícia Científica de Alagoas.





O IML do Agreste solicita que familiares da jovem entrem em contato com a unidade para que seja providenciada a liberação do corpo para sepultamento. Para mais informações, a família deve procurar o IML de Arapiraca durante o horário de atendimento oficial.