IML do Agreste identifica mulher encontrada morta em Arapiraca
O Instituto Médico Legal (IML) do Agreste identificou, nesta quarta-feira (26), uma mulher encontrada sem vida no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A vítima foi identificada como Érika Arlla Bernadino da Silva Souza, nascida em 7 de outubro de 1995, no município de Atalaia, no interior de Alagoas.
O corpo foi localizado por populares na tarde da última segunda-feira (24), em uma região próxima ao Centro. Segundo informações iniciais, a jovem estava em situação de rua.
A identificação foi possível por meio de exame necropapiloscópico, providenciado pelo papiloscopista Deyvisson Ferreira, do Instituto de Identificação de Alagoas. Conforme dados do prontuário civil, a jovem de 30 anos era filha de Antônio Bernadino de Souza e Erenir Marques da Silva Souza.
Ainda de acordo com os dados do arquivo civil do Estado, Érika era solteira, tinha 1,65 m de altura, era parda e possuía cabelos e olhos castanhos. O último endereço registrado informava que ela morava na Rua da Lavanderia, em Atalaia.
O exame de necropsia feito no IML foi inconclusivo, sendo necessária a coleta de amostras biológicas para exames complementares no Laboratório Forense da Polícia Científica de Alagoas.
O IML do Agreste solicita que familiares da jovem entrem em contato com a unidade para que seja providenciada a liberação do corpo para sepultamento. Para mais informações, a família deve procurar o IML de Arapiraca durante o horário de atendimento oficial.
Últimas Notícias
IML do Agreste identifica mulher encontrada morta em Arapiraca
Professor da Uneal conquista o 1º lugar no Prêmio Renildo José dos Santos
Lula sanciona isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil
Pai de secretária morre após carreta cair em açude no Agreste alagoano
Policiais da Oplit salvam mulher de afogamento na praia da Jatiúca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca

