Suspeito de tentar envenenar ex-mulher enviava mensagens por Pix mesmo após bloqueio e medida protetiva, em Alagoas

Por Redação com TNH1 22/11/2025 17h05
Por Redação com TNH1 22/11/2025 17h05
Suspeito de tentar envenenar ex-mulher enviava mensagens por Pix mesmo após bloqueio e medida protetiva, em Alagoas
Homem envenenava ex - Foto: Reprodução

O homem investigado por tentar envenenar a ex-companheira, no bairro de Ipioca, em Maceió, encontrou uma forma inusitada de manter contato com a vítima mesmo estando bloqueado nas redes sociais e nas ligações telefônicas: enviava mensagens por meio de transferências via Pix. A denúncia foi feita pela própria mulher, em entrevista exclusiva à TV Pajuçara/RECORD, neste sábado (22).


Sem querer se identificar, ela relatou uma sequência de abusos e ameaças que vinha enfrentando no último mês, desde que decidiu encerrar o relacionamento de uma década.

Segundo a vítima, o suspeito não aceitava o fim da relação e, após insistir em retomar o contato diversas vezes, ela buscou ajuda da Justiça. Mesmo com a medida protetiva concedida, a perseguição continuou.


“Depois que a medida entrou em vigor, passei uma semana em paz, sem notícias dele. Mas os Pix não pararam. Ele mandava um centavo, dois, cinco… e em cada transferência vinha uma mensagem”, contou.

Ela explicou ainda que o conteúdo das mensagens variava entre pedidos para reatar e declarações de amor até frases carregadas de agressividade e ameaças.


“Uma hora dizia que me amava, que eu estava sendo teimosa por não voltar. Em outras, afirmava que eu ia pagar pelo que estava fazendo, que não queria me ver nem pintada de ouro. Ele oscilava entre o ódio e o amor.”