Traficante foge, mas polícia apreende cocaína, crack e caderno com anotações de venda de drogas, em Arapiraca
Militares do 3º Batalhão, por meio das guarnições do Canil e da Rocam, aprenderam, na noite de ontem, quinta-feira, 20, uma grande quantidade drogas, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
A ação aconteceu após denúncia feita por uma moradora que relatou que sua nora estaria utilizando sua residência para vender entorpecentes sem autorização.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que a suspeita havia acabado de sair, impossibilitando sua localização. Diante da denúncia e da possibilidade de crime de tráfico de drogas, a equipe solicitou autorização do proprietário da casa para realizar a busca domiciliar.
Com o apoio da cadela farejadora Luna, os militares realizaram uma varredura minuciosa e localizaram drogas distribuídas em diferentes cômodos da residência. Entre o material apreendido estavam 70 pinos de cocaína, 80 gramas de crack em pedras, além de 266 gramas de cocaína a granel. Também foram encontrados diversos pinos plásticos utilizados para embalagem, uma balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico, itens típicos da preparação e comercialização de entorpecentes.
Todo o material foi recolhido e encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado o boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas Notícias
Traficante foge, mas polícia apreende cocaína, crack e caderno com anotações de venda de drogas, em Arapiraca
Polícia Civil prende dois suspeitos de duplo homicídio ocorrido em Belém
Influenciador “Gigante du Grau” é assassinado com tiros
Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ‘gato’ de luz em poste e deixa milhares de pessoas sem energia
Instrutores da PM Alagoas ministram Curso Nacional de Uso Diferenciado da Força
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca

