Polícia Militar apreende drogas, celulares e simulacro de pistola em operações em Delmiro Gouveia e Arapiraca

Por Redação com agências 19/11/2025 16h04 - Atualizado em 19/11/2025 16h04
Por Redação com agências 19/11/2025 16h04 Atualizado em 19/11/2025 16h04
Polícia Militar apreende drogas, celulares e simulacro de pistola em operações em Delmiro Gouveia e Arapiraca
Material apreendido - Foto: Reprodução

Duas ações distintas da Polícia Militar resultaram na apreensão de drogas, celulares, dinheiro e um simulacro de arma de fogo nessa terça-feira (18), nos municípios de Delmiro Gouveia e Arapiraca. As ocorrências foram conduzidas por equipes da Companhia de Operações Especiais (Copes) e do 3º Batalhão da PM.


Em Delmiro Gouveia, agentes da Copes receberam uma denúncia informando que um homem monitorado por tornozeleira eletrônica estaria usando um terreno baldio para vender entorpecentes. Ao chegarem ao local, encontraram o suspeito, de 53 anos, que ainda tentou fugir, mas acabou detido.

Durante a revista, os policiais encontraram porções de maconha, R$ 56 e dois celulares. O homem admitiu que comercializava as drogas e indicou aos militares que havia mais material escondido no quintal da casa dele. No imóvel, foram apreendidas novas quantidades de maconha e uma balança de precisão. Ao todo, as apreensões somaram cerca de dois quilos da droga. O suspeito, que já respondia por tráfico, foi conduzido ao Cisp da cidade.

Já em Arapiraca, militares do 3º BPM realizavam patrulhamento na rua Ipiranga, no bairro Manoel Teles, quando avistaram dois homens em uma motocicleta agindo de forma suspeita. Assim que perceberam a aproximação da viatura, os indivíduos fugiram.

Durante a perseguição, o garupa lançou uma sacola no chão. O material se rompeu, revelando um simulacro de pistola. Dentro da embalagem também foram encontrados 420 pinos de cocaína e dez pedras de crack. A dupla conseguiu escapar, mas o material foi apreendido e levado para a Central de Polícia.