Atriz e modelo é encontrada morta em apartamento aos 23 anos, e amigos confrontam ex-namorado
A atriz e modelo filipina Gina Lima foi encontrada morta aos 23 anos em um apartamento localizado em Quenzon City, nas Filipinas. A notícia gerou muita comoção na imprensa local e chegou em tom de revolta nas redes sociais em meio às alegações contra o ex-namorado da garota.
Gina teria sido encontrada já sem vida pelo seu ex-namorado, o influencer Ivan Cezar Ronquillo, que acionou os pais dela; eles, então, a levaram às pressas ao Hospital Geral de Quezon City, onde os médicos a declararam morta, no domingo (16).
O relatório inicial indicou que Gina sofreu um "distúrbio cardiorrespiratório", mas uma autópsia ainda vai determinar a causa exata de sua morte. “Pode ser homicídio se for encontrado indício de crime, mas se não houver e constar ali que foi uma causa natural de morte, então o caso será encerrado", resumiu o Tenente-Coronel Edison Ouano, em depoimento repercutido pela ABS-CBN.
Gina e seu ex-namorado estavam bebendo juntos no condomínio dela no último sábado (15). Na manhã seguinte (16), por volta das 8h, eles foram juntos para a residência dele. “Eles dormiram por volta do meio-dia. Depois, quando o ex-namorado acordou, por volta das 8h da noite… Ela já estava sem resposta”, relatou Ouano.
Os amigos de Gina foram ao hospital assim que souberam da notícia trágica. Também teria ocorrido um suposto confronto entre os colegas da vítima e o ex-namorado no hospital. “Essa é a alegação do ex-namorado, porque ele tinha arranhões [no rosto]... Mas eles já fizeram exame médico”, afirmou Ouano.
Segundo o site de notícias Kami, amigas da falecida atriz afirmaram que ela aparecia frequentemente com hematomas no corpo durante o relacionamento deles. Nas redes sociais, internautas lamentaram e cobraram uma investigação mais focada na suposta relação problemática do ex-casal.
Apesar dos relatos, os investigadores não encontraram indícios de agressões até o momento, mas o caso segue em investigação. “Na nossa análise preliminar feita pelos investigadores, até agora não foram encontrados sinais de estrangulamento nem hematomas que possam ter causado a morte da vítima. Vamos pedir a autópsia para saber realmente qual foi a causa da morte,” acrescentou a Major Jennifer Gannaban à TV Patrol. O Tenente Corononel Ouano seguiu a mesma linha: “Inicialmente, não foi encontrado nenhum tipo de hematoma… Realmente não foi visto nenhum indício de crime ou sequer de confusão".
A atriz e modelo Gina Lima tinha uma forte presença nas redes sociais, com mais de 1,4 milhão de seguidores no TikTok, 180 mil no Instagram e quase meio milhão no Facebook. Ela trabalhou em diversos projetos da Vivamax, uma plataforma popular de streaming das Filipinas. No IMDB, Gina é creditada no elenco do filme 'Minha História de Contos de Fadas', lançado em 2018.
Últimas Notícias
Incêndio mata gêmeos de 1 ano em Campo Grande
Anulação de 3 questões do Enem ocorre por “precaução”, diz ministro
Jovem é esquartejado na BA após entrar em localidade dominada por facção rival, denunciam moradores
Atriz e modelo é encontrada morta em apartamento aos 23 anos, e amigos confrontam ex-namorado
Governo de Alagoas anuncia pagamento antecipado de três folhas salariais
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações

