Homem é esfaqueado após confusão na feira livre de Batalha; suspeito é preso em flagrante
Um homem foi esfaqueado na manhã deste sábado (15) durante uma confusão na feira livre da cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas. A briga entre dois homens evoluiu para agressões físicas, até que um deles sacou uma faca e atingiu o outro com um golpe.
De acordo com informações apuradas, o autor do ataque foi imediatamente contido por populares que presenciaram a ação e, em seguida, entregue aos policiais militares que já estavam na área.
A vítima recebeu atendimento inicial do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao hospital de Batalha. Ele reside em Monteirópolis e, segundo a equipe médica, não corre risco de vida.
A ocorrência mobilizou policiais do GOPES e militares da Força-Tarefa da 6ª Companhia Independente de Batalha, que atenderam à situação e garantiram a prisão do suspeito.
O agressor, morador de Batalha, foi detido em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes no CISP do município. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar a motivação da confusão e demais circunstâncias do crime.
Últimas Notícias
Morre Celso Barros, pré-candidato à presidência do Fluminense
Polícia Civil deflagra a Operação Infância Noturna em bares e casas noturnas de Maceió
Alfredo Gaspar detalha avanços da CPMI do INSS durante visita a Arapiraca e promete responsabilizar fraudadores de aposentados
Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra homem em estacionamento de supermercado em Maceió
Brasil vence Senegal por 2 a 0 em amistoso preparatório para a Copa do Mundo
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

