Morre Celso Barros, pré-candidato à presidência do Fluminense
Morreu neste sábado (15) Celso Barros, pré-candidato à presidência do Fluminense e um dos líderes da parceria da Unimed com o Tricolor Carioca de 1999 e 2014.
Aos 73 anos, o médico postulava como um dos conselheiros que iria concorrer pela presidência do clube em 2026.
Celso Barros, da chapa "Flu é dos Tricolores", pretendia competir com Ademar Arrais, Luis Monteagudo e Mattheus Montenegro pela presidência do clube carioca.
O último, inclusive, foi às redes sociais lamentar a morte do então concorrente. Por meio de texto, Montenegro exaltou a longa dedicação do médico ao tricolor.
“Acabo de ser informado do falecimento do Dr. Celso Barros. Quero expressar meus sentimentos a seus familiares e amigos e aos muitos que, como eu, têm imenso respeito e reconhecimento por sua trajetória como tricolor apaixonado", declarou.
"Em sua memória, todas as atividades de nossa campanha estão sendo suspensas neste momento por dois dias. Peço a Deus que ilumine sua família neste momento”, completou Montenegro.
O próprio Fluminense também emitiu nota em homenagem ao médico, colocando o Salão Nobre das Laranjeiras à disposição da família de Barros para o velório.
"Apaixonado desde sempre, o médico pediatra viveu intensamente a discussão sobre os destinos do clube. Mantinha-se atuante na política do Fluminense e era, neste momento, pré-candidato à Presidência para o próximo triênio", lembrou o clube.
"O Fluminense se solidariza nesse momento de tristeza com sua família, seus amigos e todos os tricolores que o admiraram por todos esses anos."
Últimas Notícias
Empresário arapiraquense desaparece e deixa investidores em alerta por possível golpe milionário
Motos lideram acidentes de trânsito no Brasil e TST busca alterar legislação dos apps
Palmeiras livra Vitor Roque de julgamento no STJD com R$ 80 mil e novo post
Condenado à morte ganha perdão horas antes da execução nos Estados Unidos
Advogado é morto após ser esfaqueado por cliente no próprio escritório em MG
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

