Mulher fica presa às ferragens após colisão entre dois carros na Pajuçara

Por Redação com agências 08/11/2025 18h06
Por Redação com agências 08/11/2025 18h06
Mulher fica presa às ferragens após colisão entre dois carros na Pajuçara
Acidente em Maceió - Foto: DMTT



Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma mulher presa às ferragens, na tarde deste sábado (8), no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió. A ocorrência foi confirmada pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).

De acordo com o órgão, a batida aconteceu no cruzamento semafórico entre as ruas Epaminondas Gracindo e João Camerino. Com o impacto, um dos carros chegou a tombar, deixando a motorista presa no interior do veículo. Ela foi retirada após a chegada do Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate com apoio de ferramentas especializadas.

O acionamento dos bombeiros ocorreu às 15h28. Foram deslocadas duas viaturas e oito militares para o atendimento. Depois de ser retirada das ferragens, a vítima foi entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros no local.

Após o atendimento e a liberação da área, o trânsito foi normalizado. Um Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) foi registrado pelo DMTT para apurar as circunstâncias da colisão. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.