Brasil goleia Indonésia e se aproxima do mata-mata no Mundial Sub-17
A Seleção Brasileira confirmou superioridade e venceu a Indonésia por 4 x 0 nesta sexta-feira (7/11), em partida válida pela fase de grupos do Mundial Sub-17 em Doha, Catar. Com o resultado, o Brasil soma importantes pontos na disputa por uma vaga no mata-mata da competição.
Os tentos foram de Luís Eduardo, Panji contra, aos 32, Felipe Morais e Ruan Pablo. O torneio mundial conta com 12 grupos, cada um com quatro seleções. Classificam-se para as oitavas de final os dois melhores de cada chave e os oito melhores terceiros colocados.
O Brasil encerra a fase de grupos na segunda-feira (10/11), contra a Zâmbia, às 11h45 (de Brasília), buscando confirmar sua vaga nas oitavas de final do Mundial Sub-17. As duas equipes somam seis pontos no grupo H, mas os brasileiros ficam com a 1ª colocação por conta do saldo de gols. Quem vencer a partida, fica com a liderança da chave.
O Brasil começou em ritmo acelerado. Logo aos dois minutos, Tiaguinho levantou na área e Luis Eduardo subiu mais alto que a defesa adversária para abrir o placar: 1 x 0.
Seleção manteve o controle, pressionando a saída de bola e exigindo boas defesas do goleiro Dafa.
Aos 20 minutos, Zé Lucas encontrou Felipe Morais em ótima condição, mas o atacante finalizou em cima do arqueiro indonésio. O segundo gol veio aos 32. Em um bate-rebate na área, Kayke aproveitou a sobra e, após desvio na zaga, a bola morreu no fundo da rede, lance validado pelo VAR.
A equipe brasileira não diminuiu o ritmo e ampliou aos 38 minutos. Kayke insistiu pela esquerda, cruzou, e Felipe Morais mostrou categoria ao limpar o marcador e bater forte para fazer 3 x 0.
No segundo tempo, o técnico realizou substituições para rodar o elenco, mas a postura ofensiva permaneceu. Com a Indonésia recuada, o Brasil seguiu controlando o jogo. Ruan Pablo marcou o gol mais bonito da tarde aos 29 minutos: arrancada desde o meio-campo e finalização precisa para transformar a vitória em goleada: 4 x 0.
Últimas Notícias
Após oito dias de angústia, irmãs reencontram no HGE irmão desaparecido
Alagoas garante R$ 30 milhões para o audiovisual com aprovação em edital nacional do MinC
Boletim de balneabilidade em Alagoas: maioria das praias esta própria para banho
Hemoal Arapiraca estará em manutenção predial neste sábado (8) e não abrirá para coletar sangue
Brasil goleia Indonésia e se aproxima do mata-mata no Mundial Sub-17
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

