Polícia Civil prende dois homens por furto e receptação de celulares em Maceió
Mais uma ofensiva da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), resultou na prisão de dois homens acusados de furtar e praticar receptação qualificada de celulares que são furtados em Maceió. A prisão dos infratores ocorreu nessa quinta-feira (6).
Um desses furtos aconteceu no dia 19 de outubro deste ano na Liga Nacional de Jiu-Jítsu, que foi realizada no bairro Tabuleiro dos Martins. Segundo informações policiais, o acusado entrou no evento esportivo e de forma dissimulada subtraiu aparelhos celulares. A ação delituosa foi registrada pelas câmeras de imagens do evento.
Mais um furto foi registrado no dia 1º de novembro, em campeonato de futebol da Ordem dos Advogados do Brasil de Alagoas (OAB-AL). Na ocasião, o autor furtou dois aparelhos celulares de modelo iPhone.
Através das investigações para localizar os celulares furtados, a equipe da DERC conseguiu prender o autor dos furtos e também chegar no receptador, que é o proprietário de uma loja de aparelhos celulares situada no Centro de Maceió, que estava comprando os celulares furtados e revendendo em seu estabelecimento comercial.
Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos para Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), e autuados em flagrante pelos crimes de furto e receptação.
Últimas Notícias
STF começa a julgar recursos de Bolsonaro nesta sexta
Ronaldo Lessa reforça articulações políticas após deixar interinamente comando do PDT em Alagoas
Metade das cidades não tem estrutura para política de combate à fome
Circuito Penedo de Cinema 2025 começa na próxima segunda-feira, 10
China suspende proibição de compra de carne de frango do Brasil
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

