Juíza da 7ª Vara da Família de Arapiraca, Ana Raquel, morre durante viagem
Morreu na tarde de ontem, terça-feira, 09, a magistrada Ana Raquel da Silva Gama, que atuava na 7ª Vara da Família, da Comarca de Arapiraca. A juíza sofreu um infarto, enquanto viajava para outro estado da federação.
A informação foi confirmada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Arapiraca, por meio de uma nota de pesar divulgada nas redes sociais oficiais da entidade.
A magistrada possuía mais de duas décadas de atuação e era reconhecida por sua atuação firme, ética e sensível à frente da 7ª Vara de Família de Arapiraca. Sua trajetória no Judiciário alagoano foi marcada pelo compromisso com a Justiça e pela atenção especial às causas familiares.
Em nota, a OAB Arapiraca expressou profunda solidariedade aos familiares, colegas magistrados, servidores e integrantes do Poder Judiciário. A entidade destacou a relevância da contribuição da magistrada à Justiça em Alagoas e prestou homenagem à sua dedicação e legado. “Rogamos a Deus que receba a Dra. Ana Raquel da Silva Gama em luz e paz, e que conceda conforto e serenidade a todos os que sofrem com sua partida”, diz o texto publicado pela OAB Arapiraca.
Até o momento não há informações sobre local de velório e sepultamento da magistrada.
Últimas Notícias
Sepultamento da juíza Ana Raquel, da 7ª Vara de Arapiraca, será neste sábado, em Maceió; TJAL e CGJ lamentam falecimento
Homem é preso por tráfico após tentar se livrar de sacola com drogas, em Arapiraca
Condutor avança sinal vermelho e é detido após perseguição policial, em Arapiraca
Idoso de 95 anos morre após engasgar durante refeição em Arapiraca
Homens são presos por receptação de motocicleta furtada em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

