Juíza da 7ª Vara da Família de Arapiraca, Ana Raquel, morre durante viagem

Por Redação 05/11/2025 06h06 - Atualizado em 05/11/2025 08h08
Por Redação 05/11/2025 06h06 Atualizado em 05/11/2025 08h08
Juíza da 7ª Vara da Família de Arapiraca, Ana Raquel, morre durante viagem
Juíza Ana Raquel da Silva Gama morreu vítima de infarto - Foto: Assessoria

Morreu na tarde de ontem, terça-feira, 09, a magistrada Ana Raquel da Silva Gama, que atuava na 7ª Vara da Família, da Comarca de Arapiraca. A juíza sofreu um infarto, enquanto viajava para outro estado da federação.

A informação foi confirmada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Arapiraca, por meio de uma nota de pesar divulgada nas redes sociais oficiais da entidade.

A magistrada possuía mais de duas décadas de atuação e era reconhecida por sua atuação firme, ética e sensível à frente da 7ª Vara de Família de Arapiraca. Sua trajetória no Judiciário alagoano foi marcada pelo compromisso com a Justiça e pela atenção especial às causas familiares.

Em nota, a OAB Arapiraca expressou profunda solidariedade aos familiares, colegas magistrados, servidores e integrantes do Poder Judiciário. A entidade destacou a relevância da contribuição da magistrada à Justiça em Alagoas e prestou homenagem à sua dedicação e legado. “Rogamos a Deus que receba a Dra. Ana Raquel da Silva Gama em luz e paz, e que conceda conforto e serenidade a todos os que sofrem com sua partida”, diz o texto publicado pela OAB Arapiraca.

Até o momento não há informações sobre local de velório e sepultamento da magistrada.