Adolescente de 15 anos tenta fugir de blitz da Lei Seca, causa acidente e é apreendido em Arapiraca

Por Redação 08/10/2025 21h09 - Atualizado em 08/10/2025 21h09
Por Redação 08/10/2025 21h09 Atualizado em 08/10/2025 21h09
Adolescente de 15 anos tenta fugir de blitz da Lei Seca, causa acidente e é apreendido em Arapiraca
Acidente em Arapiraca - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (7) após tentar fugir de uma blitz da Lei Seca e provocar um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua São Francisco, no centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações obtidas no local, o veículo em que o menor estava seguia pela Rua Expedicionários Brasileiros quando o condutor avistou a operação da Lei Seca e tentou fugir em alta velocidade. Durante a perseguição, o carro acabou atingindo uma motocicleta ocupada por um casal e, em seguida, colidiu contra o muro de uma loja situada na esquina.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o socorro das vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para avaliação médica. O estado de saúde do casal não foi informado.

Após o acidente, populares revoltados tentaram linchar o adolescente, mas a ação foi contida pelos agentes da Lei Seca, que protegeram o jovem e realizaram sua apreensão. No veículo também estava uma menina de 14 anos, que foi conduzida juntamente com o condutor para a Central de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.