Homem agride funcionária grávida do CBR após ela flagra-lo utilizando carteira de sócio-torcedor de outra pessoa

O Clube de Regatas Brasil (CRB) anunciou, através de seu site oficial, a expulsão definitiva de um sócio-torcedor do programa Galo Fiel após um grave episódio ocorrido durante a partida contra o Avaí, realizada na noite da última sexta-feira, 03, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
De acordo com o comunicado oficial do clube, o sócio utilizou sua carteirinha para entrar no estádio e, em seguida, a entregou a um amigo, que tentou acessar o Trapichão com o mesmo cartão. O torcedor não associado foi impedido de entrar e teve a carteirinha recolhida por uma funcionária do programa Sócio Galo Fiel, que está grávida.
Inconformado, o homem passou a proferir ofensas e agrediu fisicamente a funcionária, que apenas cumpria seu dever. Após o incidente, o torcedor comprou ingressos com dois amigos e assistiu à partida normalmente.
Com o auxílio das câmeras de segurança do estádio, a diretoria regatiana identificou o sócio responsável pela transferência da carteirinha e decidiu expulsá-lo do quadro de associados. A decisão foi tomada em razão da tentativa de fraude e, principalmente, pelo ato de violência praticado contra a colaboradora.
O CRB informou ainda que prestou todo o suporte necessário à funcionária, que registrou boletim de ocorrência e encontra-se bem. O clube reafirmou que o uso da carteirinha do Sócio Galo Fiel é pessoal e intransferível, e qualquer tentativa de compartilhamento configura violação ao Estatuto de Defesa do Torcedor.
Em nota, o clube destacou sua posição firme contra qualquer forma de violência, física ou verbal, especialmente contra mulheres. “O esporte é um mecanismo de lazer e bem-estar, e zelamos pela segurança de todos os torcedores, colaboradores do Galo de Campina e equipes adversárias”, reforçou o CRB.
Últimas Notícias

Jovem morador de Estrela de Alagoas pode ser o primeiro caso de intoxicação por metanol no Estado

Criminosos utilizam nome da vigilância sanitária para aplicar golpes em academias de Maceió

Incêndio destrói apartamento no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca; assista

Balde de água fria: Apesar de ser afiliada, sinal da TV Asa Branca não foi transmitido pela Globoplay em Alagoas

Mutirões de documentação da trabalhadora rural alcançam quase 4500 atendimentos em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
