Rico Melquíades é barrado em Dubai após fazer harmonização facial

Rico Melquiades , de 34 anos, foi barrado pela imigração no aeroporto de Dubai no último sábado (27).
O influenciador foi parado por estar com o rosto diferente da foto registrada no passaporte. O caso aconteceu dois dias após ele exibir nas redes sociais os resultados da nova harmonização facial.
No Instagram, o influenciador explicou que os agentes questionaram se ele era realmente a mesma pessoa do documento.
“Galera, cheguei em Dubai agora, mas fui parado na imigração, eles estão alegando que eu não sou a mesma pessoa do passaporte”, afirmou.
Transformações estéticas e autoestima
O ganhador da "A Fazenda 13" já havia comentado em entrevista à revista Quem que os procedimentos no rosto começaram após anos de críticas na internet. Ele disse que lidava com comentários que afetavam diretamente sua confiança.
“Eu sempre tive a autoestima muito baixa, e determinados comentários me magoavam muito. Sempre fui tachado como feio e isso estava me afundando cada vez mais, mexeu ainda mais com minha cabeça", declarou.
As mudanças, segundo Rico, foram uma forma de enfrentar o peso das ofensas virtuais.
“Foi quando decidi mudar completamente minha aparência, pois não estava mais aguentando ser motivos de piadas e comentários maldosos”, completou.
Últimas Notícias

Caged registra novo saldo positivo na geração de empregos em Arapiraca

Ronaldo Lessa assume governo de Alagoas interinamente

Direto da Áustria, SSP testa novos fuzis das forças policiais de Alagoas

Rico Melquíades é barrado em Dubai após fazer harmonização facial

Vereador denuncia venda irregular de apartamentos do Parque da Lagoa em Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba

Morte em churrascaria de Arapiraca
