Blogs
Vereador denuncia venda irregular de apartamentos do Parque da Lagoa em Maceió

O vereador David Empregos (PP), vice-líder de JHC na Câmara, usou as redes sociais ontem, segunda-feira, 29, para denunciar a comercialização irregular de imóveis do programa habitacional Parque da Lagoa, em Maceió. Segundo ele, anúncios em sites de vendas oferecem apartamentos que foram entregues gratuitamente pela prefeitura a famílias de baixa renda, contrariando a legislação vigente.
Em uma das publicações, o parlamentar exibiu o print de um anúncio em que um apartamento no residencial é ofertado por R$ 50 mil. “Absurdo! Tanta gente precisando de uma moradia e certas pessoas ‘vendendo’”, criticou o vereador em suas redes.
David Empregos explicou que, por lei, os imóveis só podem ser vendidos, doados ou alugados cinco anos após a assinatura do contrato. Ele informou ainda que já acionou o secretário municipal de Habitação e que o caso foi comunicado à Caixa Econômica Federal para que sejam tomadas as medidas necessárias.
O Residencial Parque da Lagoa foi construído para reassentar famílias que viviam em áreas de risco e em condições precárias. Cada apartamento tem 45 metros quadrados, divididos em cinco cômodos: sala, cozinha, banheiro, área de serviço e dois quartos.
O parlamentar pediu que a população colabore denunciando casos semelhantes à Secretaria Municipal de Habitação. “Já entrei em contato com o secretário de Habitação e as informações colhidas foram encaminhadas à Caixa Econômica Federal”, reforçou.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Polícia Militar cumpre mandado contra autor de roubo e estupro em Maceió

Caged registra novo saldo positivo na geração de empregos em Arapiraca

Direto da Áustria, SSP testa novos fuzis das forças policiais de Alagoas

Rico Melquíades é barrado em Dubai após fazer harmonização facial
