Polícia Militar prende suspeito de tripla tentativa de homicídio em Maceió

Uma ação rápida da Polícia Militar, por meio da 5ª Companhia Independente, resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento em uma tripla tentativa de homicídio, ocorrida ontem, domingo, 28, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A captura do suspeito foi possível graças ao trabalho do serviço de inteligência da corporação, que localizou o veículo utilizado no crime.
De acordo com informações da polícia, o carro foi avistado transitando pela cidade de Rio Largo. Durante a abordagem, o condutor negou qualquer participação no crime, mas os militares encontraram cápsulas de calibre .40 dentro do veículo, reforçando a suspeita de envolvimento na tentativa de homicídio.
O suspeito alegou que havia emprestado o carro a outro homem na manhã do mesmo dia, e que o veículo foi devolvido por volta do meio-dia. Mesmo assim, diante das evidências encontradas, ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios de Maceió, para esclarecimentos sobre o caso.
Últimas Notícias

Operação nacional “Mata Atlântica em Pé” começa com flagrante de desmatamento em Maceió

Polícia Civil conclui inquérito sobre acidente de trânsito com três mortos em Cacimbinhas

Companhia de Dança Deborah Colker apresenta espetáculo “Sagração” em Maceió

Mais de mil celulares roubados já foram devolvidos às vítimas em Alagoas

Quadrilha que usava uniformes falsos e caminhão com guindaste para furtar transformadores de energia é presa
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Morte em churrascaria de Arapiraca
