Pai, mãe e quatro filhos que morreram em acidente na BR-153 iam para aniversário de parente

A família que morreu após um acidente na BR-153 estava indo para um aniversário em Campinorte, na região norte de Goiás, quando ocorreu a batida, na noite de sábado (20). A informação foi repassada pela prefeitura de Jaú do Tocantins (TO), onde moravam o pai e a mãe junto com os quatro filhos. Segundo a Polícia Rodoviária, outras duas pessoas também morreram.
A prefeitura informou que José Mário da Silva Souto, de 38 anos, Dayane Pereira dos Santos, de 32 anos, e os quatro filhos, José Victor, de 17, Emanuela, de 14, José Arthur, de 10, e Théo, de 3, planejavam comemorar o aniversário de um parente do comerciante, que é natural de Goiás, mas vivia no Tocantins há 12 anos.
De acordo com PRF, o motorista de uma caminhonete, de 46 anos, bateu na parte de trás do carro da família. O homem fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar e preso. Segundo a PM, ele apresentava sinais claros de embriaguez e o seu teste do bafômetro registrou 0,89 mg/L.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, não foi possível localizar a defesa dele.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações acerca da investigação do acidente, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Relembre o acidente
Conforme informado pela Ecovias Araguaia, concessionária responsável pela BR, a batida ocorreu por volta das 18h50 no km 171. Após a colisão, houve interdição total da pista. Na manhã deste domingo (21), a rodovia já estava totalmente liberada para o tráfego.
A PRF informou que o carro da família seguia de Jaú do Tocantins para Campinorte quando foi atingido na traseira por uma caminhonete. Após a colisão, a condutora teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, momento em que bateu em um caminhão carregado de bebidas.
A corporação informou que, com a força da batida, todos os passageiros do banco traseiro foram lançados para fora do veículo.
Em seguida, o caminhão atingiu uma moto e tombou na pista. O motociclista e a passageira morreram no local, já o motorista do caminhão sofreu apenas lesões e recebeu atendimento no Hospital Municipal de Campinorte.
Ao g1, a prefeitura da cidade informou que o homem fraturou o joelho e foi encaminhado ao Hospital Estadual Centro Norte Goiano (HCN), em Uruaçu, para realizar mais exames.
Últimas Notícias

Macaquinha que levou tiro de chumbinho no RJ morre durante cirurgia

Homem atinge testa da ex-companheira com tijolada no bairro Canafístula
Idoso de 62 anos é agredido e estuprado por dois homens em São José da Tapera

Ministério Público abre inquérito para investigar ex-prefeito Júlio Cezar por possíveis irregularidades em Palmeira dos Índios

PM apreende drogas e arma de fogo no Manoel Teles; homem é preso em flagrante
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
