Blogs
Ministério Público abre inquérito para investigar ex-prefeito Júlio Cezar por possíveis irregularidades em Palmeira dos Índios

O Ministério Público Estadual de Alagoas (MPAL), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Palmeira dos Índios, instaurou um inquérito civil para investigar o ex-prefeito do município, Júlio Cezar, por supostas irregularidades cometidas durante sua gestão entre janeiro de 2017 e dezembro de 2018.
Com a investigação, Júlio Cezar passa a ser alvo de apurações relacionadas a possíveis falhas no recolhimento de contribuições sociais à Previdência Social e ao PIS/PASEP, que, segundo o Ministério Público, podem ter causado prejuízos ao erário público, incluindo multas, juros e encargos adicionais.
O inquérito é conduzido pelo promotor de justiça Ricardo de Souza Libório, que determinou a realização de diligências como a requisição de informações à Receita Federal e outras medidas investigativas. O procedimento foi devidamente registrado no sistema do Ministério Público e publicado no Diário Eletrônico do órgão, reforçando a transparência da atuação.
De acordo com a portaria do MPAL, cópias do documento que oficializa a abertura do inquérito também foram enviadas ao Conselho Superior do Ministério Público de Alagoas e ao Núcleo de Defesa do Patrimônio Público, que acompanharão os desdobramentos da investigação.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Uneal realiza primeira fase do concurso para professor efetivo

PM apreende quase 15 quilos de drogas no bairro da Levada, em Maceió

Samu socorre vítima de colisão entre carro e moto na Barra de Santo Antônio

Caminhão carregado com sacos de ração tomba na zona rural de Taquarana
