'Por que não vai pegar bandido no Manoel Teles?': Esposa de homem detido por embriaguez ao volante desacata PMs em Arapiraca

A esposa de um homem conduzido até a Central de Polícia Civil por embriaguez ao volante desacatou PMs na noite deste domingo (21), em Arapiraca.
Segundo informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a mulher estava visivelmente alterada e passou a gesticular de forma desrespeitosa, apontando o dedo médio em direção aos policiais.
Além disso, ela ofendeu a guarnição com frases como "foda-se, cambada de pau no cu" e "por que não vai pegar bandido no Manoel Teles? porque tem medo de levar um tiro".
Um termo circunstanciado de ocorrência por desacato foi registrado contra a mulher.
Últimas Notícias

Macaquinha que levou tiro de chumbinho no RJ morre durante cirurgia

Homem atinge testa da ex-companheira com tijolada no bairro Canafístula
Idoso de 62 anos é agredido e estuprado por dois homens em São José da Tapera

Ministério Público abre inquérito para investigar ex-prefeito Júlio Cezar por possíveis irregularidades em Palmeira dos Índios

PM apreende drogas e arma de fogo no Manoel Teles; homem é preso em flagrante
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
