Rio Largo: Mulher atropelada por motociclista em faixa de pedestres sofreu lesões graves, diz PRF

Por Redação 22/09/2025 07h07 - Atualizado em 22/09/2025 07h07
Por Redação 22/09/2025 07h07 Atualizado em 22/09/2025 07h07
Rio Largo: Mulher atropelada por motociclista em faixa de pedestres sofreu lesões graves, diz PRF
Atropelamento em Rio Largo - Foto: Reprodução

A mulher atropelada por um motociclista em uma faixa de pedestres na BR-104, em Rio Largo, sofreu lesões graves, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (22). O condutor também ficou ferido e uma criança que estava no colo da pedestre escapou ilesa.

O atropelamento aconteceu no sábado (20) e um vídeo registrou o momento exato do acidente (assista ao final da matéria). 

No registro, os carros que seguiam pela rodovia param e duas mulheres atravessam em frente a um ponto de ônibus. O motociclista aparece em alta velocidade e não consegue frear a tempo, atingindo uma das pedestres, que estava segurando uma criança.

Com o impacto, todos os envolvidos na situação caem no asfalto. A mulher foi socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, assim como o motociclista.