Em vídeo, motorista que provocou engavetamento envolvendo sete carros aparece em alta velocidade antes do acidente; assista

O motorista do carro que provocou um acidente envolvendo sete veículos na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, neste sábado (6), transitava em alta velocidade antes do engavetamento.
Um vídeo registrado por câmera de monitoramento flagrou o momento em que o veículo de cor preta atinge os carros (assista ao final da matéria).
Outros registros que circulam em aplicativos de mensagens mostraram o mesmo carro seguindo em zigue-zague e realizando outras manobras perigosas pelas ruas da capital.
De acordo com o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), "segundo depoimentos, o motorista que causou o incidente foi conduzido pela Polícia Militar a uma delegacia".
A pasta informou que ninguém ficou ferido em decorrência do acidente.
Últimas Notícias

Em vídeo, motorista que provocou engavetamento envolvendo sete carros aparece em alta velocidade antes do acidente; assista

Motorista fica ferido após caminhão tombar e cair de ponte em Jequiá da Praia

'Nossa nação é o que nos une', diz Daniel Barbosa durante desfile de 7 de Setembro

Incêndio em residência mobiliza 12 bombeiros na Grota do Cigano, em Maceió

Homem é atingido com pedrada na cabeça em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
