Motorista fica ferido após caminhão tombar e cair de ponte em Jequiá da Praia

Por Redação 07/09/2025 17h05 - Atualizado em 07/09/2025 17h05
Por Redação 07/09/2025 17h05 Atualizado em 07/09/2025 17h05
Motorista fica ferido após caminhão tombar e cair de ponte em Jequiá da Praia
Acidente em Jequiá da Praia - Foto: Reprodução

Um caminhão tombou e caiu de uma ponte em Jequiá da Praia, no Litoral Sul de Alagoas, na tarde deste domingo (7). O motorista ficou ferido. 

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi encontrada no interior da cabine, mas não estava presa às ferragens. Com o auxílio de populares, o homem foi retirado do veículo.

"O ABS de São Miguel dos Campos realizou o primeiro atendimento até a chegada de uma ambulância do município de Teotônio, que fez o transporte da vítima para uma unidade hospitalar em São Miguel dos Campos", destaca a corporação.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o local do acidente é conhecido como "Ponte da Sinimbu". Não há informações sobre a gravidade dos ferimentos da vítima.