Vizinho é preso após xingamentos e ameaças, por causa de galo em Feira Grande

Um homem foi preso, ontem, sexta-feira, 06, após ameaçar e difamar vizinhas por conta de um galo que entrou em seu terreno. O caso ocorreu em Feira Grande, Agreste de Alagoas. Militares da guarnição motorizada de Rádio Patrulha 02, do 3º BPM, que estavam em serviço foram enviados para o local.
Segundo o boletim de ocorrência, o incidente começou quando o galo das vítimas entrou na propriedade do vizinho. Revoltado, o homem teria xingado as mulheres com palavras como “raparigas, vagabundas, safadas, sem-vergonhas, 'fiás' a peste, nojentas, ladras” e chegou a ameaçá-las de morte.
A guarnição tentou contato na residência do suspeito, batendo diversas vezes na porta, mas ele inicialmente se negou a atender. Ao abrir a porta, continuou exaltado, afirmando que ali “não era lugar de polícia” e que a equipe deveria ir embora. Mesmo diante da tentativa de diálogo, o homem se recusou a se dirigir à delegacia e resistiu à ação policial, dizendo: “Não tem homem aqui que me leve para canto nenhum” e questionando: “Quem vocês pensam que são para me levarem, seus nojentos?”.
Diante da desobediência, os policiais foram obrigados a usar força proporcional e algemas para imobilizar e conduzir o homem até a viatura. Ele foi levado à Delegacia Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Últimas Notícias

Brasil perde para Itália em jogo épico e vai disputar 3° lugar do Mundial Feminino de vôlei

Prefeito Leandro Silva anuncia reconstrução da casa de família que perdeu tudo em incêndio, em Junqueiro

Polícia flagra homem com facas e tesouras em abordagem no Centro de Arapiraca

Homem é preso após ameaçar esposa gestante, em residência de Arapiraca

Vizinho é preso após xingamentos e ameaças, por causa de galo em Feira Grande
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
