Imagens mostram estupro coletivo que foi compartilhado na internet, no interior de Alagoas

Por Redação com agências 05/09/2025 14h02
Por Redação com agências 05/09/2025 14h02
Imagens mostram estupro coletivo que foi compartilhado na internet, no interior de Alagoas
Estupro coletivo - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (5), a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar um caso de estupro coletivo que teria ocorrido no último fim de semana, no município de Quebrangulo, no Agreste de Alagoas.


Segundo a polícia, os primeiros procedimentos para apurar as evidências do caso já foram iniciados pelo Distrito de Quebrangulo. De acordo com informações iniciais, a adolescente, de 17 anos, esteve com amigas em um balneário, no último domingo (31) e permaneceu no local mesmo depois das colegas terem ido embora. Do balneário, ela teria seguido para a casa de um conhecido, onde ingeriu bebida alcoólica. No local, teria perdido os sentidos e sido vítimas de estupro, praticado por quatro homens. Além dos abusos, ela também teria sido agredida.


O caso foi descoberto após a jovem chegar em casa no dia seguinte, dizendo que iria tirar a própria vida. A adolescente recebeu atendimento na UPA de Palmeira dos Índios, onde passou por exames que serão importantes para as investigações policiais.


“Para a gente que conhece ela, a gente vê que ela não estava bem naquele momento, parece inconsciente por isso a dúvida que não tenha sido só álcool. Ela estava sozinha no meio de quatro marmanjos, homens de 30, 40 anos. A gente observou o vídeo, ela não estava em si. No dia seguinte, chegou em casa desesperada, chorando, sem saber o que dizer e dizendo que ia se matar", detalha a madrasta, revoltada.

"Assim que vazou, foi que a gente começou a ter noção de quanto o problema era maior e que de fato ela tinha sido abusada, que não lembrava de muita coisa sobre o dia. Estamos todos muito indignados", contou uma parente da jovem.


A polícia segue investigando o caso.