Jovem de Arapiraca luta contra câncer raro e pede ajuda em campanha de Pix solidária

A jovem arapiraquense Jéssica Maria Correia dos Prazeres da Costa, de 30 anos, vive uma batalha pela vida contra um Sarcoma de Ewing, um tipo raro e agressivo de câncer. O diagnóstico foi confirmado após exames realizados na Santa Casa de Maceió, onde ela segue em tratamento com sessões de quimioterapia.
Em um desabafo emocionado, Jéssica contou que a doença já apresenta metástases na perna direita e na coluna, o que exige a ampliação do tratamento. Sem condições de arcar com os custos, ela tem pedido apoio através de uma campanha de Pix solidária, já que o benefício social do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) que solicitou ainda não foi aprovado devido a problemas no cadastro.
Apesar das dificuldades, Jéssica se mantém firme na fé. Ela relata que já viveu momentos de desespero, mas encontrou força ao refletir sobre o sofrimento de outras pessoas, inclusive crianças em tratamento oncológico. “Entendi que Deus não castiga ninguém com a doença. Ele quer nos fortalecer e nos aproximar d’Ele. Hoje agradeço por não ter desistido de mim, mesmo diante dessa luta”, afirmou.
Moradora do bairro Alto do Cruzeiro, a jovem também destacou os desafios emocionais e financeiros que enfrenta. Além da rotina exaustiva de idas e vindas para tratamento em Maceió, ela lida com a deficiência causada pelo tumor na perna, o que a impede de trabalhar como fazia antes. “Eu fazia doces para vender, mas agora não tenho mais condições. Às vezes o que mais pesa não é a doença, mas a situação que ela nos coloca”, desabafou.
Mesmo diante das dificuldades, Jéssica afirma que não vai desistir: “Já estou há um ano nessa luta e não vou me abalar agora. Sei que Deus vai me dar vitória. Continuo contando com a solidariedade das pessoas para seguir o tratamento.”
“Minhas despesas estão muito altas e continuo contando com a ajuda de todos vocês", disse a jovem. O Pix para contribuição é 102.960.494-09 (CPF – Jéssica Maria Correia dos Prazeres da Costa).
Últimas Notícias

Morre ator e humorista Pedro Farah, o Farnetto, aos 95 anos

May Honorato abre show de Ana Cañas neste sábado em Maceió

Zanin confirma sessões extras para julgamento de Bolsonaro

Leilão da Caixa tem mais de 500 imóveis com descontos de até 68%

VÍDEO. Adolescente que estava desaparecido é encontrado sem vida em barragem
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
