Proprietário de clínica em Marechal Deodoro e companheira são indiciados por estupro e maus-tratos

O proprietário de uma clínica de reabilitação localizada em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, e a companheira dele foram indiciados por estupro de vulnerável, maus-tratos, lesão corporal e violência física. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 28, pela Polícia Civil, após a conclusão de parte das investigações.
De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs) e presidente da comissão de delegadas responsável pelo caso, dois inquéritos foram instaurados para apurar as denúncias contra o estabelecimento, que já foi interditado pelas autoridades.
O primeiro inquérito já foi concluído e resultou no indiciamento do casal. O segundo segue em andamento e deve reunir novos depoimentos e provas. “Esse procedimento demanda mais tempo, pois diversas pessoas já foram ouvidas e outras ainda estão sendo chamadas para prestar depoimento. A comissão de delegadas tem se debruçado sobre o caso para garantir uma apuração minuciosa”, afirmou Ana Luiza.
As investigações estão sendo conduzidas por uma comissão formada pelas delegadas Ana Luiza Nogueira, Juliane Santos, Maria Eduarda e Liana Franca.
O objetivo é esclarecer todos os crimes praticados dentro da clínica de reabilitação em Marechal Deodoro, onde, segundo a polícia, pacientes teriam sido submetidos a abusos e violência física. A investigação da clínica iniciou após a morte de uma interna, a esteticista Cláudia Pollyane Faria de Santa’Anna.
Após a morte de Pollyana, diversas denúncias foram realizadas contra a clínica. Além disso, na última segunda-feira, 25, o laudo toxicológico realizado pelo Laboratório Forense do Instituto de Criminalística de Maceió, da Polícia Científica de Alagoas, revelou a presença de dez medicamentos no corpo da esteticista.
Últimas Notícias

Psicólogas do Hospital de Emergência ressaltam importância do acolhimento humanizado às vítimas de acidentes de trânsito

Daniel Barbosa promete transformar Parque Ceci Cunha em arena do ASA, com telão para o 1º jogo do time pelas quartas de final da Série D

Líder do Comando Vermelho é morto durante confronto com a polícia, em operação policial em Maceió

Proprietário de clínica em Marechal Deodoro e companheira são indiciados por estupro e maus-tratos
