Blogs

Daniel Barbosa promete transformar Parque Ceci Cunha em arena do ASA, com telão para o 1º jogo do time pelas quartas de final da Série D

Por Redação 28/08/2025 21h09 - Atualizado em 28/08/2025 21h09
Por Redação 28/08/2025 21h09 Atualizado em 28/08/2025 21h09
Daniel Barbosa promete transformar Parque Ceci Cunha em arena do ASA, com telão para o 1º jogo do time pelas quartas de final da Série D
Daniel Barbosa com Rogério Siqueira - Foto: Reprodução de vídeo

O deputado federal Daniel Barbosa (PP-AL) voltou a demonstrar força política e proximidade com o povo arapiraquense ao garantir a transmissão, por telão, do primeiro jogo das quartas de final da Série D entre ASA e Maranhão Atlético Clube. A iniciativa, em parceria com a Prefeitura de Arapiraca e da Secretaria Municipal de Esporte, tem mobilizado milhares de torcedores.

Em publicação nas redes sociais, o presidente do ASA, Rogério Siqueira, agradeceu ao prefeito Luciano Barbosa, ao secretário de Esportes, Fabiano Leão, e destacou o papel fundamental de Daniel Barbosa na realização do evento. “Esse apoio é muito importante para o nosso clube e, principalmente, para a nossa torcida, que faz toda a diferença”, disse Siqueira, chamando a Nação Alvinegra para lotar o Parque Ceci Cunha no próximo sábado, 30.

Daniel Barbosa ressaltou a importância de transformar o espaço público em um verdadeiro palco da paixão arapiraquense pelo futebol. “Nós vamos transformar nosso Parque Ceci Cunha na arena do nosso gigante”, afirmou o parlamentar, em tom de entusiasmo.

O telão, que já havia sido montado no Bosque das Arapiracas durante a última partida decisiva do ASA, será novamente instalado no coração da cidade, em frente ao ginásio poliesportivo João Paulo II, na Rua Sete de Setembro. A festa começa às 14h, com música ao vivo e atrações culturais, e a bola rola às 16h, direto do Estádio Castelão, em São Luís.

Na última transmissão, o espaço ficou completamente lotado, reunindo famílias, torcedores e a tradicional Mancha Negra. O clima de festa se repetirá, com segurança reforçada pela Secretaria de Ordem Pública, Polícia Militar e presença de comerciantes locais oferecendo comidas e bebidas.