Casal é indiciado por estupro de vulnerável e maus-tratos em clínica de reabilitação em Marechal Deodoro

O proprietário de uma clínica de reabilitação em Marechal Deodoro e a companheira dele foram indiciados pela Polícia Civil de Alagoas pelos crimes de estupro de vulnerável, maus-tratos, lesão corporal e violência física. O resultado faz parte de um dos inquéritos instaurados e foi divulgado nesta quinta-feira (27).
Segundo a delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs) e presidente da comissão que atua no caso, dois inquéritos foram instaurados. O primeiro, já concluído, resultou no indiciamento do casal.
O segundo procedimento, ainda em andamento, apura as circunstâncias da morte de Cláudia Pollyane, de 41 anos, que era paciente da clínica interditada.
“Esse inquérito exige mais tempo, pois várias pessoas já prestaram depoimento e outras ainda serão ouvidas. A comissão de delegadas tem se dedicado a uma investigação criteriosa para esclarecer todos os fatos”, destacou Ana Luiza.
A apuração é conduzida por uma comissão composta pelas delegadas Ana Luiza Nogueira, Juliane Santos, Maria Eduarda e Liana Franca.
Últimas Notícias

Psicólogas do Hospital de Emergência ressaltam importância do acolhimento humanizado às vítimas de acidentes de trânsito

Daniel Barbosa promete transformar Parque Ceci Cunha em arena do ASA, com telão para o 1º jogo do time pelas quartas de final da Série D

Líder do Comando Vermelho é morto durante confronto com a polícia, em operação policial em Maceió

Proprietário de clínica em Marechal Deodoro e companheira são indiciados por estupro e maus-tratos
