'Cheirador de nádegas' em série é preso pela segunda vez em dois meses

Por Redação, com Extra Online 26/08/2025 09h09
Por Redação, com Extra Online 26/08/2025 09h09
'Cheirador de nádegas' em série é preso pela segunda vez em dois meses
Homem foi preso nos EUA - Foto: Reprodução

Um homem conhecido nas redes sociais como "cheirador de nádegas" de mulheres em série foi preso, mais uma vez, menos de um mês depois da última detenção. Calese Carron Crowder acabou atrás das grades na última quinta-feira (21/8), após atacar numa farmácia na Califórnia (EUA).

Calese, de 38 anos, foi flagrado "cheirando" uma mulher por funcionários da loja, que chamaram a polícia, na noite de quarta-feira (20/8). Ele foi preso algumas horas depois, já na madrugada de quinta-feira, e continua detido, contou reportagem na revista "People".

O americano já havia sido preso pelo mesmo crime em 22 de julho, após ser flagrado por câmeras de segurança agachado perto de uma mulher e cheirando as suas nádegas na seção feminina da loja de departamentos Burbank Empire Center, de acordo com o Departamento de Polícia de Burbank (Califórnia, EUA).

A polícia disse que o agressor sexual registrado foi visto seguindo a compradora pela loja. Quando ela estava parada, Calese se agachou e pôs o nariz perto do bumbum da vítima. Ele deixou a loja, mas acabou preso numa filial da rede de supermercados Walmart, próxima dali e onde, provavelmente, preparava um novo ataque.

Além de recorrentes atentados ao pudor e invasão de privacidade, Calese tem na sua ficha policial casos de roubo e furto.

Ele é conhecido na internet como “cheirador de nádegas” desde 2023, viralizou após uma usuária do TikTok mostrá-lo se agachando para cheiras as suas nádegas.