Passageiro de ônibus é preso após ser flagrado com 12kg de maconha em São Sebastião; material foi comprado no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um passageiro de um ônibus após flagrá-lo com 12kg de maconha em São Sebastião, Agreste de Alagoas, nesta segunda (25).
O ônibus havia saído de Cidade Gaúcha (PR) em direção a Maceió e foi parado por volta das 17h.
"Durante a abordagem, foi encontrada uma mochila com 15 tabletes de maconha com o peso total de 12kg. Ao ser questionado, o proprietário da mochila afirmou ter comprado a droga em Maringá/PR, e que venderia a droga em Rio Largo/AL", diz a PRF.
O homem foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde ficou preso por tráfico de drogas.
Últimas Notícias

Modelo brasileiro é encontrado morto em piscina privativa de hotel na Grécia

Festival Penedo Sabor e Jazz terá oficinas especiais para estudantes da rede pública municipal de ensino

Homem ignora orientação para não fazer esforços físicos e morre em milharal no Sertão de Alagoas

'Cheirador de nádegas' em série é preso pela segunda vez em dois meses
