Tio é preso por estupro de vulnerável contra as sobrinhas de 16 e 8 anos, em Limoeiro de Anadia

Por Redação 25/08/2025 19h07
Por Redação 25/08/2025 19h07
Tio é preso por estupro de vulnerável contra as sobrinhas de 16 e 8 anos, em Limoeiro de Anadia
Preso - Foto: Arquivo Já É Notícia

Um homem foi preso, nesta segunda-feira, 25, por crime de estupro de vulnerável cometido contra duas sobrinhas, uma adolescente de 16 e uma menina de 8 anos. O crime teria ocorrido no o Sítio Cadoz, zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações da PM, a guarnição policial da Rádio Patrulha08 foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para investigar a possível ocorrência. As informações iniciais apontavam que o suspeito, que trabalha no setor de reciclagem da Prefeitura de Limoeiro.

Os policiais iniciaram uma busca pelo suspeito, seguindo seu suposto trajeto de trabalho, que incluía as escolas dos Sítios Mamoeiro, Pé Leve Novo e Cadoz.

Não localizando o suspeito nas escolas, a estratégia da polícia mudou. A equipe deslocou-se até a Secretaria de Educação do município na tentativa de obter mais informações para encontrá-lo.

No local, uma testemunha que estava junto a um veículo do Conselho Tutelar informou ter visto o possível autor passar em direção ao centro da cidade. Com essa nova pista, a guarnição retornou e conseguiu identificá-lo e detê-lo.

Após a detenção, o acusado foi conduzido até sua própria residência para a apreensão de seu aparelho celular. De acordo com o relato das vítimas, o telefone conteria provas cruciais dos abusos. Para garantir a segurança dos policiais durante a entrada no domicílio, foi necessário o uso de algemas, que foram retiradas logo após a saída do local.

O suspeito foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde o procedimento legal foi formalizado. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.