Em áudio a Bolsonaro, Malafaia chama Eduardo de ‘babaca’ e ameaça: ‘Te arrebento’

A Polícia Federal apreendeu o celular e o passaporte do pastor Silas Malafaia na quarta-feira (20). A investigação revelou conversas entre ele e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após o anúncio do tarifaço de Donald Trump.
Em mensagem de voz recuperada pela Polícia Federal, o pastor elogia uma entrevista do filho mais velho do ex-presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e critica o “filho 03”, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
“E vem o teu filho babaca falar merda! Dando discurso nacionalista, que eu sei que você não é a favor disso. Dei-lhe um esporro, cara… mandei um áudio pra ele de arrombar. E disse pra ele, a próxima que tu fizer eu gravo um vídeo e te arrebento!”, dispara Malafaia no áudio de 11 de julho.
“Falei pro Eduardo. Vai pro meio de um cacete, pô. O cara tá sendo contra você. Essa fogueira de merda de vaidade. Mas dá parabéns ao Flávio. Tá? Foi certinho, é isso aí. Vou dar parabéns a ele também. Vambora! A faca e o queijo tá contigo. Deus tá contigo, compadre! Eles tão é ferrado. Vão ter que sentar no colinho. Tá? Essa que é a verdade. Um abraço”, conclui.
O pastor também insultou Eduardo em mensagem de texto a Jair Bolsonaro: “DESCULPA PRESIDENTE! Esse teu filho Eduardo é um babaca inexperiente que está dando a Lula e a esquerda o discurso nacionalista e ao mesmo tempo te ferrando. Um estúpido de marca maior. ESTOU INDIGNADO! Só não faço um vídeo e arrebento com ele por consideração a você. Não sei se vou ter paciência de ficar calado se esse idiota falar mais alguma asneira”.
Silas Malafaia foi alvo de busca e apreensão ao desembarcar no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão), ao retornar de uma viagem a Portugal. Ele teve o celular e o passaporte apreendidos e está proibido de se comunicar com Eduardo e Jair Bolsonaro.
A operação faz parte do inquérito que apura a conduta do deputado nos Estados Unidos, por suspeita de articular sanções contra o Brasil para intervir no julgamento do pai no STF (Supremo Tribunal Federal).
Eduardo e Jair Bolsonaro foram indiciados pelos crimes de coação no curso do processo e tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito na quarta-feira.
“A análise do material probatório arrecadado identificou que o indivíduo Silas Lima Malafaia, conhecido líder religioso, vem atuando de forma livre e consciente, em liame subjetivo com os demais investigados, na definição de estratégias de coação e difusão de narrativas inverídicas, bem como no direcionamento de ações coordenadas que, em última instância, visam coagir os membros da cúpula do Poder Judiciário”, diz a investigação.
Últimas Notícias

Ex-vigia de creche condenado por estuprar menina de 12 anos é preso em Mata Grande

Peça inspirada na obra poética de Arriete Vilela chega ao palco do Theatro Homerinho neste domingo

FPI flagra laticínio e pocilga clandestinos em Major Izidoro e recolhe quase uma tonelada de alimento impróprio para consumo

Operação prende casal em Igaci e comparsas em São Paulo por sequestros de caminhoneiros para obtenção do pagamento pelos resgates

Polícia Civil apura denúncia de maus-tratos contra idosa de 91 anos em União dos Palmares
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

SSP de Alagoas realiza simulado de ataque bancário
