Ex-vigia de creche condenado por estuprar menina de 12 anos é preso em Mata Grande

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nessa quarta-feira (20), um mandado de prisão por estupro de vulnerável contra um homem de 75 anos, na cidade de Mata Grande, Sertão alagoano.
A ação foi coordenada pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob responsabilidade do delegado Thales Araújo, e contou com o apoio do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município. O mandado foi expedido pela Comarca de Mata Grande.
De acordo com os autos, o caso ocorreu no dia 2 de novembro de 2019, em uma creche do município, onde o acusado trabalhava como vigia. Na ocasião, algumas crianças brincavam próximo ao local e foram até a instituição para beber água.
O homem permitiu a entrada, mas em seguida aproveitou-se da situação para cometer atos libidinosos contra uma menina de 12 anos, sendo interrompido apenas com a chegada do irmão da vítima.
Na época, o acusado chegou a ser preso em flagrante, mas foi colocado em liberdade após audiência de custódia. As investigações prosseguiram e resultaram em sentença condenatória, que determinou pena de 8 anos, 2 meses e 23 dias de reclusão.
Após ser capturado, o homem foi conduzido ao CISP de Delmiro Gouveia, onde passou pelos trâmites legais e ficou à disposição da Justiça. Ele deverá ser encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da sentença.
Últimas Notícias

Gigante do varejo, H&M chega ao Brasil neste sábado e disputa com C&A, Renner e outras marcas promete ser acirrada

Após articulação do secretário José de Macêdo, Ronaldo Lessa se reúne com servidores da Polícia Científica em Arapiraca

Sarau da EJA celebra cultura, aprendizado e inclusão no Planetário Municipal

Irmão, cunhada e o filho dela são presos por assassinato de dono de mercadinho no bairro Primavera

Bombeiros encontram panela esquecida no fogão e crianças sozinhas em casa, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
