Eduardo xinga Bolsonaro em mensagem revelada pela Polícia Federal: 'VTNC seu ingrato do caralho!'

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) chamou o pai, Jair Bolsonaro (PL), xingou o pai (VTNC – abreviação de um xingamento) e o chamou de “ingrato do caralho” em mensagens de WhatsApp reveladas pela Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira (20/8).
O episódio ocorreu após o ex-presidente afirmar, em entrevista, que o filho não era “tão maduro assim” para a política, ao comentar a troca de críticas entre Eduardo e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
A declaração irritou Eduardo, que respondeu ao pai com palavrões e ameaças. Ele afirmou que já havia superado as divergências com Tarcísio, mas que, após as falas de Bolsonaro, cogitava “dar mais uma porrada nele”.
“Eu ia deixar de lado a história do Tarcísio, mas graça [sic] aos elogios que vc fez a mim no Poder 360 estou pensando seriamente em dar mais uma porrada nele, para ver se vc aprender [sic]. VTNC [vai tomar no cu] SEU INGRATO DO CARALHO!”, disse o deputado federal ao pai em mensagem enviada por WhatsApp.
Na mesma troca de mensagens, o deputado licenciado disse que poderia abandonar sua articulação junto a autoridades dos Estados Unidos, que, segundo a PF, tinha como objetivo buscar retaliações para interferir no julgamento de Jair Bolsonaro.
“Se o IMATURO do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, PORQUE VC ME JOGA PRA BAIXO, quem vai se fuder é vc. E VAI DECRETAR O RESTO DA MINHA VIDA NESTA PORRA AQUI”, escrever Eduardo. “TENHA RESPONSABILIDADE!”.
No dia seguinte, em 16 de junho, Eduardo voltou atrás e enviou um pedido de desculpas. Ele admitiu que “pegou pesado” nas mensagens e alegou que estava “puto” quando escreveu os recados.
Pai e filho indiciados
Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro foram indiciados pela PF nesta quarta-feira (20/8), acusados de coação no processo do golpe de Estado, em que o ex-presidente é réu e apontado como líder da organização criminosa que tentou impedir a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Além disso, investigações apontam indícios de que os dois tentam abolir o Estado democrático de direito, por meio de articulações com autoridades dos EUA.
Últimas Notícias

Ex-vigia de creche condenado por estuprar menina de 12 anos é preso em Mata Grande

Peça inspirada na obra poética de Arriete Vilela chega ao palco do Theatro Homerinho neste domingo

FPI flagra laticínio e pocilga clandestinos em Major Izidoro e recolhe quase uma tonelada de alimento impróprio para consumo

Operação prende casal em Igaci e comparsas em São Paulo por sequestros de caminhoneiros para obtenção do pagamento pelos resgates

Polícia Civil apura denúncia de maus-tratos contra idosa de 91 anos em União dos Palmares
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

SSP de Alagoas realiza simulado de ataque bancário
