Influenciador Gato Preto é preso pela PM após bater Porsche e fugir do local do acidente

O influenciador Samuel Sant'Anna, 31, mais conhecido como Gato Preto, foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira, horas depois de se envolver em um acidente de trânsito na capital paulista.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 10h no Tremembé, na zona norte, por causa da fuga do local da batida, que deixou uma pessoa que estava em outro veículo ferida.
Gato Preto dirigia um Porsche avaliado em R$ 1,5 milhão e atingiu um poste na avenida Brigadeiro Faria Lima. A também influenciadora Bia Miranda, 21, neta da cantora Gretchen e alvo de operação contra a divulgação de apostas online, estava no carro no momento da colisão.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o veículo de luxo completamente destruído, além de um poste caído sobre o Porsche. Outro carro, um Hyundai HB20, também ficou atravessado na via.
Horas antes do acidente, Gato Preto e Bia haviam publicado registros em uma festa, com música, bebidas alcoólicas e cigarros. Pouco depois da batida, o influenciador chegou a compartilhar stories em que comentava o prejuízo: "Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave". A publicação foi apagada posteriormente.
Em novos vídeos no Instagram, Samuel exibiu ferimentos na mão e surgiu em um carro de aplicativo, afirmando: "Só quero minha casa". Em outro momento, lamentou o prejuízo: "Um milhão e meio jogado fora".
Últimas Notícias

‘Cortei por cortar’, diz homem que alegou estar bêbado ao mutilar patas de cavalo

Operação prende suspeito de tráfico e cumpre mandados de busca em Santana do Ipanema

Polícia Civil investiga homicídio em posto de combustíveis em Maceió

Influenciador Gato Preto é preso pela PM após bater Porsche e fugir do local do acidente

Polícia Civil de Alagoas desarticula “tribunal do crime” e prende três suspeitos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
