Polícia Civil de Alagoas desarticula “tribunal do crime” e prende três suspeitos

A Polícia Civil de Alagoas desarticulou um “tribunal do crime” responsável por execuções e ocultação de cadáveres em municípios do estado, como Campo Alegre, Teotônio Vilela e Palmeira dos Índios. A operação resultou na prisão de três suspeitos e na localização do corpo de Stefania Gabriel da Silva, de 23 anos, desaparecida desde o início de agosto.
As investigações, conduzidas pela Delegacia de Homicídios da 6ª Região e coordenadas pelo delegado Flávio Dutra, identificaram um veículo utilizado nos crimes. O proprietário, de 29 anos, confessou participação em assassinatos e apresentou imagens da execução de Stefania.
A jovem foi encontrada morta em um canavial no município de Roteiro. Segundo relatos dos envolvidos, ela teria sido executada por supostamente repassar à polícia a localização de seu ex-companheiro, conhecido como “Quiterinho”, morto em confronto com policiais no início de agosto.
Outras duas mulheres, de 18 e 21 anos, também foram presas após confessarem envolvimento nos crimes e apontarem o local onde o corpo da vítima havia sido ocultado.
A polícia investiga ainda se a organização criminosa tem relação com outros assassinatos em municípios vizinhos e até em estados próximos. De acordo com as autoridades, o grupo atuava no tráfico de drogas e em execuções de rivais.
Familiares relataram que Stefania era usuária de drogas e estava desaparecida desde 7 de agosto. Antes do sumiço, havia sido vista com “Quiterinho” em Teotônio Vilela, e sua família já buscava medidas para internação.
A Polícia Civil destacou que a operação reafirma o compromisso em desarticular organizações criminosas, esclarecer homicídios e enfrentar de forma rigorosa a violência no estado.
Últimas Notícias

‘Cortei por cortar’, diz homem que alegou estar bêbado ao mutilar patas de cavalo

Operação prende suspeito de tráfico e cumpre mandados de busca em Santana do Ipanema

Polícia Civil investiga homicídio em posto de combustíveis em Maceió

Influenciador Gato Preto é preso pela PM após bater Porsche e fugir do local do acidente

Polícia Civil de Alagoas desarticula “tribunal do crime” e prende três suspeitos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
