Investigação continua: Usando calcinha preta, blusa vermelha e peruca, pastor é flagrado novamente nas ruas

Um pastor voltou a ser assunto nas redes sociais nesta terça-feira (19) após a divulgação de um novo vídeo em que aparece usando calcinha preta fio-dental, blusinha vermelha e peruca loira nas ruas de Goiânia.
O religioso viralizou nas redes sociais nas últimas semanas após ser flagrado usando vestimentas femininas. As roupas, segundo ele, fazem parte de uma “investigação pessoal”. As informações são da Folha de S.Paulo.
O novo vídeo, segundo o portal LeoDias, teria sido gravado na segunda-feira (18). No registro, é possível ver o momento em que o pastor abre a porta do carro, observa o movimento e chega a caminhar pelas ruas de Goiânia, retornando minutos depois e deixando o local.
No dia 11 de agosto, ele foi filmado andando pelas ruas de Goiânia usando uma peruca loira e uma calcinha azul. Após a repercussão do vídeo, ele usou as redes sociais para explicar a situação.
— Na noite de ontem, precisei fazer uma investigação pessoal sobre um assunto meu. Acabei errando na forma de me vestir — coloquei uma peruca e um shorts. Foi uma escolha equivocada, mas precisava localizar um endereço para fazer uma citação — contou.
O pastor ainda alegou que as gravações estavam sendo usadas em uma tentativa de extorsão, mas não apresentou provas ou informações concretas sobre o suposto caso investigado.
Últimas Notícias

Em meio a dificuldades financeiras, Grande Otelo Filho morre no Rio

Investigação continua: Usando calcinha preta, blusa vermelha e peruca, pastor é flagrado novamente nas ruas

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22)

Duas mulheres e criança recebem socorro médico após colisão entre duas motos em Arapiraca

Fiscalização localiza área desmatada equivalente a cerca de 800 campos de futebol entre Traipu e Batalha
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
