Operação contra organização criminosa 'Tropa do Urso' é deflagrada em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), deflagrou uma operação contra uma organização criminosa denominada "Tropa do Urso" ou "Equipe Colômbia" no Vergel do Lago, em Maceió, na manhã desta quarta-feira (20). Um homem foi preso em flagrante. pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em endereços estratégicos utilizados pelos integrantes da organização criminosa, resultando na apreensão de munições, celulares, documentos, dinheiro em espécie e materiais relacionados ao tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil de Alagoas, o homem preso responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à sede da DRACCO, juntamente com os materiais apreendidos.
As investigações foram realizadas a partir de denúncias anônimas e revelaram a existência da organização criminosa, que possui atuação estruturada e permanente no tráfico de drogas, com possível vínculo com o Comando Vermelho (CV).
"Os membros da ORCRIM exerciam diferentes funções dentro da hierarquia criminosa, incluindo liderança, gerência logística, distribuição de entorpecentes e recolhimento de valores oriundos da atividade ilícita. Também há indícios de envolvimento em porte ilegal de armas e homicídios", disse a Polícia Civil.
Últimas Notícias

Em meio a dificuldades financeiras, Grande Otelo Filho morre no Rio

Investigação continua: Usando calcinha preta, blusa vermelha e peruca, pastor é flagrado novamente nas ruas

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22)

Duas mulheres e criança recebem socorro médico após colisão entre duas motos em Arapiraca

Fiscalização localiza área desmatada equivalente a cerca de 800 campos de futebol entre Traipu e Batalha
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
