Polícia Civil de Alagoas participa de operação interestadual contra tráfico de drogas e associação criminosa

A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), juntamente com a equipe do Departamento de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil de Sergipe, cumpriram nesta sexta-feira (15), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um casal que se encontrava homiziado em Maceió/AL.
A ação faz parte de uma operação interestadual que também resultou na prisão de uma terceira investigada no município de Blumenau/SC. O trio é acusado de integrar organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro.
As investigações, iniciadas há cerca de sete meses pelo DENARC/PCSE, identificaram que o líder do grupo, foragido da Justiça sergipana, continuava a comandar atividades ilícitas de forma remota, contando com o apoio de sua companheira e de outra integrante.
A operação contou com o apoio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC/AL), da Divisão de Inteligência da Polícia Civil de Sergipe e da Polícia Civil de Santa Catarina, reforçando a atuação integrada das forças policiais no combate ao crime organizado em âmbito nacional.
Últimas Notícias

VÍDEO: Bell Marques tem mal-estar durante corrida nesta sexta-feira (15), em Fortaleza

Prefeito de Olho D'Água do Casado, Chico Bezerra, regulamenta serviço de Loteria Municipal

Polícia Civil conclui inquérito que identificou seis suspeitos de dupla tentativa de homicídio e tortura em São Miguel dos Campos

Polícia Civil de Alagoas participa de operação interestadual contra tráfico de drogas e associação criminosa

VÍDEO: Câmera de segurança flagra furto de objetos em carro na Avenida Rio Branco, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
